segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Desabafo de início de ano

Sabe aqueles dias que a gente acorda com um aperto, um no na garganta, uma vontade de gritar pro mundo todo ouvir?
Acontece assim uma necessidade de desabafo, uma retrospectiva dos nossos passos, uma tentativa de imaginar se as nossas atitudes poderiam ter mudado a realidade atual.
Nasci em uma cidade pequena que pensa que e grande. As pessoas tendem a crescer e querer mais! A cidade ainda limitada não oferece todos recursos que todos querem e desta forma, vi muitos amigos abandonarem nossa terra em busca de novos horizontes....
Sem meus grandes amigos no dia a dia e, principalmente, sem paciência para 'chats' o tempo foi me afastando desse lance de amigo cotidiano! Me sentindo um tanto sozinha e sem vontade de abandonar a terrina de vez, fiz novas amizades, pelo menos assim pensei!
Como sempre faço, me entreguei de coração a todos que conheci e como sempre, confiei meus segredos e intimidade para diversas pessoas!
Estúpida que sou!!!! E ingênua de sempre acreditar na bondade que todos precisam ter no fundo da alma, acreditando que as pessoas serão gratas por receberem carinho e atenção!
Infelizmente, fiz escolhas erradas, conheci muita gente da espécie que nos suga e sai por cima!
Conheci quem queria o conforto do meu carro, as facilidades de entrada VIP nas baladinhas da nossa terra, as viagens que sempre faço e os dias de piscina....
Nos últimos anos fiquei cercada de gente assim, sem conteúdo de paz e amor.... Me rodeei de falsos amigos e de decepções!
De novo minha estupidez até me fez dar mais atenção a estes sugadores do que aos amigos antigos! Recusei passar meu tempo de folga com os antigos e verdadeiros para passar mais tempo com os novos amigos e magoei e afastei alguns!
Escutei os falsos amigos novos e desfiz laços antigos! Burra!!!!
Quando precisei de ajuda, nenhum desses novos amigos estendeu o braço, muitos recusaram ajudar mesmo! Aí a ficha começou a cair e quando entendi que fiz laços podres, limpei!
Aí a boazinha passa a ser estúpida de raiva e não de ingenuidade!
Quando fico brava fico insuportável!!!! E soltei meus cachorros em cima dos sugadores!
Mandei todos para bem longe de mim!!!!
No primeiro momento sofri muito! Pensei que não teria mais amigo nenhum!
Mas e nisso que está o segredo da vida, sabe!!!! Os amigos antigos voltaram a aparecer, mesmo distantes e sem horas no chat!!!
Aprendi mais do que nunca, os amigos verdadeiros estão sempre por perto, pois vivem no coração!!!!
Entendi que o que eu dei de melhor, foi o que eu acreditei ser o melhor: meu amor incondicional!
Amei todos e muito!
Os que souberam valorizar meu amor, estarão sempre aqui!
Para os que valorizaram meu dinheiro, tenho uma novidade: dinheiro acaba, amor não!!!!
Bom dia e fiquem em paz!
Desabafo pronto!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário